domingo, 3 de abril de 2011

DEUS DE MILAGRES!

Acabo de chegar de um culto abençoado na Congregação no bairro Loanda em Monlevade que é pastoreada pelo Pr. Antonio Braga. Onde compartilhamos a palavra de Deus baseada em Rm 12. 2b. que diz: “mas transformais-vos pela renovação do vosso entendimento para que experimenteis... Falamos que só seremos vitoriosos se vivermos uma vida de constante transformação perante Deus, pois a "batalha espiritual" que enfrentamos no dia a dia é difícil, mas a vitória vem do Senhor, basta sermos fiéis a Ele, confiar plenamente, nos entregar totalmente que Ele sempre estará disposto a realizar grandes milagres através de nossas vidas, POIS A PELEJA NÃO É NOSSA, MAS PERTENCE AO SENHOR. Ao terminar o culto pedi a Deus em secreto que confirmasse a palavra com pelo menos uma decisão por Cristo. Porém, até ao término do culto não aconteceu. Mas quando fui me despedir dos irmãos para voltar para minha casa, algumas irmãs me procuraram acompanhados de uma jovem que decidiu por aceitar a Jesus como salvador. Oramos por ela e ao terminar aquela oração uma irmã nos procurou relatando que estava com a sua mão direita encolhida devido a seqüelas de um AVC que sofrera; mas, ao terminar o culto a sua mão voltou ao normal. PORQUE DELE E POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS! AMÉM!


Um comentário:

  1. Meu amigo! Estou aqui visitando seu blog. Parabéns pela excelência. Que Deus continue te abençoando. Virei aqui sempre. Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.